boo-box

19 fevereiro 2007

Pra não me molhar!

17 fevereiro 2007

Dobby x Henry Gale


A primeira vez que vi o Henry Gale, em Lost, achei o rosto muito familiar. Uns 3 minutos depois fiz a associação: o Henry Gale é igualzinho ao elfo doméstico Dobby, de Harry Potter! Vejam com os seus próprios olhos!

4 8 15 16 23 42


Existem alguns livros, filmes, seriados, que você deve conhecer pra poder ter o direito de pelo menos falar mal. São as histórias que acabam fazendo muito sucesso, e quando você menos espera todos à sua volta estão discutindo o assunto e você também, quer se socializar, poder conversar com todos.
Foi numa dessas que resolvi começar a assistir LOST. Durante o fim do semestre, uma amiga gravou pra mim uns DVDs com algumas dezenas de episódios, que fui assistindo no ritmo que a engenharia me permitia: 2 episódios por semana.
Começaram as férias e tive tempo de sobra pra assistir o resto.

Agora eu já posso encontrar as pessoas e discutir teorias estapafúrdias sobre a ilha, os bad numbers,a Iniciação ao Dharma, etc. E confesso que, embora sejam discussões que nunca chegam à uma conclusão acertada antes do seriado chegar ao seu final, isso é até divertido. Só espero que os autores não prolonguem demais o seriado, pra que não ocorra o mesmo que ocorreu com o Arquivo X: desanimei de continuar assistindo, porque se tornou um seriado incrivelmente chato, e até hoje não sei como terminou.

Em nome de Gregório Fonseca, da Iniciação ao Dharma e da Fundação Hanso, muito obrigado, namastê e boa sorte!

16 fevereiro 2007

G. R. E. S. (Pato Fu)


Não gosto dos G.R.E.S.
Mas em fevereiro
Tenho que suportar os G.R.E.S.
O carnaval
Com seu espírito de festa
Suas cabrochas na avenida
O churrasquinho podro
É uma imposição absurda

15 fevereiro 2007

Concurso Cultural Gregório's Corporation


Alguém ainda se lembra do concurso que movimentou a maioria dos estudantes de engenharia elétrica da UFMG e boa parte dos usuários da web?

Pra quem não se lembra, as logomarcas finalistas foram estas. Recolhi votos por um tempo, e só agora fui fazer a apuração, e uma surpresa: Dos 29 votos contabilizados, a logomarca número 1 obteve 10, a número dois conquistou 9 votos e a número 3 foi a preferência de 10 votantes.

A pesquisa tinha como objetivo ser apenas uma consulta à comunidade, para observar qual era a preferência de todos. Resolvi eleger como campeãs as logomarcas números 1 e 3, feitas pelo Fred e pelo Ciniro, respectivamente. A partir de agora, as duas passam a representar a empresa, e a premiação do concurso em breve será entregue aos vencedores!

Pra quem quiser se lembrar das logomarcas participantes do concurso, é só entrar no Multiply.

Rio Body Count

Parece que a situação no Rio de Janeiro tá feia mesmo... Olhas só esse contador de mortos/feridos!

06 fevereiro 2007

UFU



Sempre tive muito contato com o pessoal que estuda na UFU, até porque a maioria dos meus colegas de Araxá estuda lá.
Fui passear por Uberlândia no último final de semana, e não pude deixar de assistir à umas aulas na universidade. Lembrei um pouco de "Fenômenos de Transporte" e assisti à uma aula que seria o equivalente a "Equações Diferenciais A" na UFMG.
A foto acima é um registro da minha visita ao prédio da engenharia elétrica.

01 fevereiro 2007

Rebeca



Essa aí é a Rebeca, minha prima mais nova. A foto é um registro da primeira vez que carreguei ela no colo. Bonitinha demais, não?