boo-box

08 maio 2009

VR Troopers

troopers

Power Rangers é bom. Eu sei que se eu assistir qualquer episódio eu vou achar uma porcaria, mas eu gostava quando era criança, e a série está no ar há mais de 15 anos.

Tanto tempo no ar leva a concluir que os Power Rangers cumprem seu papel no imaginário infantil e ainda rendem muito dinheiro para seus produtores. Ou seja: eles são realmente bons!

Mas lembro que na mesma, época dos rangers com uniforme de dinossauros (a primeira temporada), a produtora Saban tentou lançar um outro seriado, chamado VR Troopers (Virtual Reality Troopers), que também passou no Brasil.

Esse sim era muito, muito ruim, porque nem quando eu era pequeno me agradava. Durou só duas temporadas, ainda bem.

E se eu tenho algo de bom pra falar sobre esse seriado? Tenho não… Eu só resolvi escrever esse post porque tava lendo uma reportagem que mencionou o VR Troopers e me deu uma sensação de nostalgia e fez com que eu tivesse um pensamento do tipo: “Esse seriado era ruim mesmo!”. E quis compartilhar esse pensamento com meus visitantes!!

2 comentários:

  1. Esse era ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. De fato era ruim, no entanto, as figurinhas do chiclete ploc eram legais, adesivas e colecionáveis. Eu tinha capas de cadernos emporcalhadas com elas de cima em baixo.

    ResponderExcluir