boo-box

07 novembro 2009

Toca uma música boa, por gentileza

Banda Gentileza - capa

Já estou acostumado. As músicas que gosto não servem para ser tocadas em eventos sociais com mais de 3 pessoas de gosto musical diferente. A não ser quando a festa é em minha casa!

No meu último aniversário, uma amiga que queria ouvir sertanejo alegou que a cota dela para música alternativa já tinha estourado no ano. É claro que não dei bola, o aniversário era meu!

Ocorre que às vezes as pessoas podem gostar da música, e acabam perguntando o que está tocando. E um fenômeno interessante ocorreu no último fim de semana.

A cada música da Banda Gentileza que era tocada na festa em que eu era o anfitrião, alguém me perguntava que banda era aquela. Fiquei empolgado, afinal não é todo dia que aprovam minha seleção musical!

Com letras inteligentes, melodias bem trabalhadas, e misturando ritmos, os curitibanos são uma das maiores surpresas e promessas do rock nacional da atualidade. E você pode até não gostar das músicas que ouço, mas pelo menos da Banda Gentileza você vai gostar. Experiência própria.

2 comentários:

  1. Ahaha, pô, Gregório! Fiquei até emocionado com essa história aí. Muito bom saber que as pessoas foram te perguntar qual era a banda e que curtiram as músicas. E muito obrigado por colocar o nosso CD na sua festa! Um grande abraço. Qualquer coisa, estamos às ordens.

    ResponderExcluir
  2. mais é bão mes.. faze o que, né?

    ResponderExcluir