boo-box

21 maio 2011

A oração da banda mais bonita da cidade

Por mais que o clipe fosse original, interessante e bem produzido, dificilmente A Banda Mais Bonita da Cidade deve ter imaginado a repercussão que o vídeo de “Oração” teve durante essa semana na internet. Afinal, atingir 800 mil visualizações em apenas quatro dias, para uma banda desconhecida do grande público, é uma tarefa difícil. Aliás, mesmo para as bandas mais conhecidas.

A verdade é que o clipe caiu nas graças dos internautas. Diverte, empolga, emociona. Dá vontade de ter participado da gravação.

No vídeo, os cinco membros da banda se juntam aos seus amigos e saem cantando e tocando pela casa. Tudo num clima familiar, com as pessoas transmitindo a sensação que estão realmente sentindo a música. E quem assiste sente junto.

Quem ainda não viu, fica a recomendação. E quem já viu, com certeza vai querer ver de novo. E de novo.

2 comentários:

  1. Eu gostei do clip, muito.
    Dentre os motivos principais, além da boa música, ele se parece com o clipe caseiro de "Pero no Mucho" do Graveola e o Lixo Polifônico: http://www.youtube.com/watch?v=qrtDF2xGhYk

    Fica a recomendação, também.

    ResponderExcluir
  2. achei a música bem gostosinha. quando vi que o vídeo tem 6 minutos pensei 'aff, vídeo grande da porra!', mas depois do play, a música rola e nem vi o tempo passar.
    a letra da música é muito boa, o clima descontraído e 'documental' do clipe deixou a coisa muito bonita e gostosa de se ver!!!
    aprovado!
    p.s.: quem lê, pensa que entendo alguma coisa de música, mas olha, passo longe disso...

    ResponderExcluir