boo-box

08 junho 2013

Zé Ramalho morreu (só que não)

É incrível como as pessoas espalham notícias na internet. Se for notícia ruim, a velocidade é maior ainda.

Hoje criaram no Twitter um boato sobre a morte do cantor Zé Ramalho. Rapidamente, o assunto passou a figurar entre os tópicos mais falados na rede.



O site MSN Música, da Microsoft, tratou de publicar a notícia. E na web, quanto mais rápido você publica um furo, mais acesso (e mais renda) seu site gera. o único problema é que não se preocuparam em verificar a informação.

Mas o cantor já avisou que está vivo por meio de seus perfis no Twitter e no Facebook. 

Reproduzo aqui a mensagem dele:

Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês! 

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"... 
Zé Ramalho.


Quem estiver duvidando da vida do cantor, pode comparecer ao show que ele fará em Ilhéus hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário