boo-box

11 novembro 2013

O que acontece se um vampiro morder um zumbi? E se um zumbi morder um vampiro?

Já parou pra pensar no que acontece quando um vampiro morde um zumbi? Será que o zumbi vira um vampiro? E quando a situação é a inversa? Será que uma mordida de zumbi transforma o ser de dentes pontudos?

Tanto vampiros quanto zumbis são seres que podem ser classificados como "mortos-vivos". Isso significa que, apesar deles conseguirem executar certas ações que usualmente apenas os seres vivos são capazes, eles estão mortos. Na prática, se um vampiro morder um zumbi ou vice-versa não acontece nada. 


A razão desse efeito (ou da ausência de efeito) é que os zumbis mordem apenas seres vivos. Por esse motivo, eles não mordem outros zumbis, vampiros e múmias, por exemplo.

Por outro lado, os vampiros precisam se alimentar de sangue de seres vivos. E, embora os zumbis tenham sangue circulando em suas veias, eles já estão mortos.

Assim sendo, se um vampiro cruzar com um zumbi, certamente eles não se atacarão. E mesmo supondo que seja um vampiro doidão que queira morder um ser um putrefação, o máximo que pode acontecer a ambos é eles se machucarem um pouco.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Apesar das imagens serem de Magic, a inspiração foi uma pergunta de um filho pequeno de uma colega de trabalho...

      Excluir
  2. E se um zumbi morder um lobisomen?

    ResponderExcluir
  3. Isto já aconteceu; mas por puro interesse. Vampiros(americanos) injetam em alguns zumbis (habitantes de Terceiro Mundo) e transformam eles em políticos para satisfazerem seus anseios...

    ResponderExcluir