Pular para o conteúdo principal

A playlist definitiva para os shows do Noel Gallagher's High Flying Birds no Brasil


Desde que o Oasis anunciou o fim da banda em 2009, convivemos com boatos e apelos de retorno, às vezes alimentados até mesmo pelos seus músicos. No entanto, parece que esse retorno está muito longe de acontecer. Apesar disso, o fim da banda não foi o fim da carreira dos irmãos Gallagher. Cada um já lançou três álbuns que, embora não superem o que produziram no Oasis, são ótimos discos.

Em seus shows, os músicos tocam alguns clássicos do Oasis para matar um pouco da saudade dos fãs. Noel Gallagher já lançou três álbuns com a banda que leva seu nome, Noel Gallagher's High Flying Birds, e está vindo ao Brasil em novembro para apresentar o show de sua turnê atual. Curitiba (dia 7), São Paulo (dia 8) e Belo Horizonte (dia 10) receberão a banda.

Para me preparar para a turnê, fiz uma pesquisa pelos setlists das apresentações que eles fizeram em 2018, e montei um provável repertório para os shows no Brasil. Entre uma apresentação e outra há pequenas diferenças, mas a base do repertório deve ser a playlist que compartilho com vocês aqui e no Spotify.

Podemos dividir o show em três grandes momentos. O show começa com uma sequência de faixas do álbum mais recente do Noel Gallagher's High Flying Birds, "Who Built The Moon?". É um disco excelente, que parece funcionar bem ao vivo. Como é uma sequência relativamente longa, creio que quem conhecer as canções irá tirar maior proveito do show. A segunda parte engloba as músicas dos primeiros discos do Noel. Por fim, há um momento de celebração do Oasis, onde vários clássicos são revisitados. Como bônus track, a faixa All You Need is Love, dos Beatles encerra a apresentação.

Nunca vi o Noel Gallagher's High Flying Birds ao vivo (mas já vi Oasis) e certamente não vou perder o show - já tenho ingresso garantido. Recomendo pra quem gosta do Noel, pra quem gosta de Oasis ou mesmo pra quem não conhece as músicas mas gosta de rock. Até lá vocês podem ir ouvindo a playlist.

 
Who Built The Moon?
1 - Fort Knox
2 - Holy Mountain
3 - Keep On Reaching
4 - It's a Beatiful World
5 - She Taught Me How To Fly
6 - Be Careful What You Wish For
7 - Black & White Sunshine
8 - If Love Is The Law

Noel Gallagher's High Flying Birds songs
9 - The Right Stuff
10 - Dead In The Water
11 - Alone On The Rope
12 - In The Heat Of The Moment
13 - Dream On
14 - If I Had A Gun..
15 - AKA... What A Life!

Oasis Classics
16 - Little By Little
17 - Half The World Away
18 - The Importance Of Being Idle
19 - Wonderwall
20 - Go Let It Out
21 - Don't Look Back In Anger
22 - Whatever

Bonus
23 - All You Need Is Love (Beatles)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Re)instalando o Android 4.1.2 no Samsung Galaxy S3

Atualizado em 18 de maio de 2013 No começo de fevereiro, Samsung Brasil fez a alegria dos proprietários do Galaxy S3 ao liberar mais uma atualização do Android para o aparelho. Conhecida como Premium Suite, a nova versão do firmware tem o Android Jelly Bean 4.1.2 com diversas customizações da fabricante coreana. Acontece que alguns aparelhos passaram a apresentar inúmeros problemas após essa atualização (o meu entrou nessa lista). Procurei em diversos fóruns e sites a solução, e acabei não encontrando. Apenas constatei que eu não era o único que estava angustiado. Entre os problemas apresentados após a atualização, estão: Telefone não carrega a bateria ao plugar na tomada; Aparelho desliga sozinho; Aplicativos travam, forçando o reinício do sistema operacional; Sobreaquecimento; Telefone não recebe dados conectado ao Wi-Fi; Lentidão extrema; Interface TouchWiz sem fluidez; Consumo excessivo de energia. Meu telefone apresentou quase todos esses sintomas. Isso é meio

O que acontece se um vampiro morder um zumbi? E se um zumbi morder um vampiro?

Já parou pra pensar no que acontece quando um vampiro morde um zumbi? Será que o zumbi vira um vampiro? E quando a situação é a inversa? Será que uma mordida de zumbi transforma o ser de dentes pontudos? Tanto vampiros quanto zumbis são seres que podem ser classificados como "mortos-vivos". Isso significa que, apesar deles conseguirem executar certas ações que usualmente apenas os seres vivos são capazes, eles estão mortos. Na prática, se um vampiro morder um zumbi ou vice-versa não acontece nada.  A razão desse efeito (ou da ausência de efeito) é que os zumbis mordem apenas seres vivos. Por esse motivo, eles não mordem outros zumbis, vampiros e múmias, por exemplo. Por outro lado, os vampiros precisam se alimentar de sangue de seres vivos. E, embora os zumbis tenham sangue circulando em suas veias, eles já estão mortos. Assim sendo, se um vampiro cruzar com um zumbi, certamente eles não se atacarão. E mesmo supondo que seja um vampiro doidão que queira m

Anderlaine

Meu e-mail é "Gregório underline Fonseca @ Gregório's Corporation ponto com". Sabe onde está o erro? No underline . Na verdade, não existe nenhum e-mail no mundo com underline . Nem o seu. A origem dessa designação para o símbolo "_" no Brasil é desconhecida. O correto, em inglês, seria underscore . A tradução para o português é "traço baixo". Mas em algum momento da história da humanidade, alguém resolveu chamar o "traço baixo" de underline , e assim o termo se popularizou. Já experimentou dizer um termo com um underscore no meio? Na maioria das vezes, se a pessoa não faz uma careta de que não está entendendo, ela responde com a pergunta: " Underline , né?" Mas eu insisto em dizer o termo correto. Por mais que possa ser chato pra mim, acho importante ter esse papel educativo. Underline deve ser usado para se referir ao texto sublinhado, desse jeito, ó ! Apesar disso tudo, acho que essa é uma batalha perdida. É mais um e