Pular para o conteúdo principal

Já escolheu a trilha sonora do seu Natal? Que tal o disco da Simone?

Essa prateleira cheio de discos da Simone poderia ser de 1995, mas foi tirada em dezembro de 2012. Dá pra acreditar? Há 17 anos o álbum 25 de Dezembro tem presença maciça nas lojas e, infelizmente, assombra as festas de Natal Brasil afora.

Me lembro perfeitamente de quando o disco foi lançado. Sucesso absoluto de vendas, tem sido a trilha sonora do Natal nas rádios e casas de todas as classes sociais do país. 

Confesso que já o ouvi por livre e espontânea vontade, mas foi em 1995 e eu não entendia muito de música. O problema nem é a música em si, a Simone é uma cantora muito talentosa e o disco tem mérito. Acontece que a exposição exagerada, com o passar dos anos, foi tornando o álbum cada vez mais insuportável.

Felizmente minha família já passou dessa fase. Mas o fato das prateleiras continuarem cheias indica que o disco ainda vende - e se vende, tem gente ouvindo.

Comentários

  1. Talvez exposição de 'Então é Natal' porque que é um hino Natalino em vários idiomas e em vários países. Temos em nosso país como representante a cantora Simone.
    Pergunta: O resto do CD todos vocês conhecem?
    Aos que não conenhecem TODO o CD, deêm-se essa oportunidade. Impossível não emocionar-se.
    Comentário: Aproveitando o comentário acima'(...)e, infelizmente, assombra as festas de Natal Brasil afora.(..)' Será que vc acredita que tb aqueles homens vestidos da cabeça aos pés com aquela roupa vermelha e barba branca, o que é verdadeiramente uma sauna ambulante, seja uma situação infeliz e que assombra o Brasil afora?
    >>Gente é Natal!<<
    >>Natal é isso: É Simone, é Papai Noel, é Panetone e cuidado com as multas e os pontos em excesso na carteira, porque Natal tb é muito Champagne, para alguns pinga e vinho para outros tantos, tudo isso com direito a estrelinha no topo da árvore de Natal e sem esquecer do Menino Jesus!
    Obs.: É interessante falarem que o álbum é insuportável, sendo que não toca o resto do CD. Aliás poderia ser um Cd de uma só música em várias versões: Versão Pagode, House, Rock e por aí vai.
    O Brasileiro ama esse CD, só não assume porque fica dentro armário. Sai do armário povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Kakau, parabéns , é isso mesmo .
    E viva a Simone e Viva o cd 25 de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Prá mim esse CD devia ser chamado de ano todo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:24 PM

    eu tenho esse cd, muito bom. não sei porque sempre essa mesma historia de que esse cd é ruim., se fosse ruim não seria relançado tantas vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Re)instalando o Android 4.1.2 no Samsung Galaxy S3

Atualizado em 18 de maio de 2013 No começo de fevereiro, Samsung Brasil fez a alegria dos proprietários do Galaxy S3 ao liberar mais uma atualização do Android para o aparelho. Conhecida como Premium Suite, a nova versão do firmware tem o Android Jelly Bean 4.1.2 com diversas customizações da fabricante coreana. Acontece que alguns aparelhos passaram a apresentar inúmeros problemas após essa atualização (o meu entrou nessa lista). Procurei em diversos fóruns e sites a solução, e acabei não encontrando. Apenas constatei que eu não era o único que estava angustiado. Entre os problemas apresentados após a atualização, estão: Telefone não carrega a bateria ao plugar na tomada; Aparelho desliga sozinho; Aplicativos travam, forçando o reinício do sistema operacional; Sobreaquecimento; Telefone não recebe dados conectado ao Wi-Fi; Lentidão extrema; Interface TouchWiz sem fluidez; Consumo excessivo de energia. Meu telefone apresentou quase todos esses sintomas. Isso é meio

O que acontece se um vampiro morder um zumbi? E se um zumbi morder um vampiro?

Já parou pra pensar no que acontece quando um vampiro morde um zumbi? Será que o zumbi vira um vampiro? E quando a situação é a inversa? Será que uma mordida de zumbi transforma o ser de dentes pontudos? Tanto vampiros quanto zumbis são seres que podem ser classificados como "mortos-vivos". Isso significa que, apesar deles conseguirem executar certas ações que usualmente apenas os seres vivos são capazes, eles estão mortos. Na prática, se um vampiro morder um zumbi ou vice-versa não acontece nada.  A razão desse efeito (ou da ausência de efeito) é que os zumbis mordem apenas seres vivos. Por esse motivo, eles não mordem outros zumbis, vampiros e múmias, por exemplo. Por outro lado, os vampiros precisam se alimentar de sangue de seres vivos. E, embora os zumbis tenham sangue circulando em suas veias, eles já estão mortos. Assim sendo, se um vampiro cruzar com um zumbi, certamente eles não se atacarão. E mesmo supondo que seja um vampiro doidão que queira m

Coca com gelo e limão

Uma das coisas mais irritantes do mundo é pedir uma coca-cola em um restaurante e eles trazerem um copo com gelo e limão. Eu não sei quem teve a péssima idéia de fazer essa mistura. Eu sei que coca-cola é muito bom, e o limão estraga. E o gelo só mostra a incapacidade do restaurante de manter a bebida suficientemente gelada. O meu sonho é chegar um dia a um bar e pedir: "Quero uma coca-cola" e eles me entregarem o refrigente sem me perguntar "Com gelo e limão?" ou então "Light, Zero ou comum?". Foto por bachian